top of page
  • Writer's pictureBlog da Carol Fajardo

conteúdos opressores nas redes socias




O tempo todo somos bombardeadas por conteúdos opressores nas redes sociais.

.

E um tanto de tem que ter, tem que ser, tem que fazer, que ou a gente se lasca inteira pra dar conta de tudo ou paralisa pq não sabe nem por onde começar. Confesso que eu uma hora tô lá outra cá.

.

A consultoria de estilo vem exatamente para a gente parar, analisar e entender o que não serve pra gente.

.

Aos poucos vou trabalhando com as minhas clientes que nem tudo tem que ficar bom pra elas, e não é bom no sentido estético, é no sentido do conforto, do seguro, do que traduz.

.

Tive uma cliente, que chegamos a conclusão de que ela não precisava ter um shorts jeans. Não era pq, inconsciente todo mundo associa Shortinho jeans a final de semana ou praia, que essa tinha que ser a opção dela tb. Não precisava e foi libertador dizer não para isso.

.

Eu já disse não pra muitas coisas que não me representam. De tempos em tempos revisito essas questões, mas nunca me obrigo a usar algo pq alguém está usando.

.

É tb essa segurança que o processo de consultoria de imagem consegue dar. Seja dizer não para peças de roupa, seja pra vendedora da loja ou pra parente que insiste em te dizer que vc vai ficar linda usando tal coisa.

.

E vcs? Para o que estão dizendo não? Se precisar de ajuda, conta comigo 👊🏻

16 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page